• 10% de Desconto no PIX!
  • Em até 10x sem juros no cartão
Meu carrinho
0 Item
Seu carrinho está vazio

Termos de Garantia

RECEBIMENTO DO PRODUTO:

AO RECEBER SEU PRODUTO, DESEMBALE-O E CONFIRA-O. No ato da entrega, a transportadora responsável irá solicitar a assinatura de um documento chamado Conhecimento de Transporte. Este é um documento que, após assinado, atesta que a mercadoria foi recebida em perfeito estado, sem danos de transportes, riscos, amassados, rasgos e outros problemas que são ocasionados no transporte. Caso seja verificada alguma avaria, a devolução deve ser feita no ato, sinalizando para a transportadora o ocorrido, de forma que a mesma procederá com a devolução do produto para conserto ou reposição de peças, a ser feita dentro do prazo de 30 dias, conforme Código do Consumidor.

TERMOS DE GARANTIA: 
1 - Prazo de garntia de 12 meses: berços, cômodas, armários, camas/bicamas, prateleiras, mesas laterais,  incluídos os 90 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor.

2 - Demais produtos como poltronas, decorações, colchão, enxoval, possuem um prazo de garantia de 6 meses, incluídos os 90 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor.

3 - A garantia de acabamentos, sujeitos ao desgaste natural, ficará restrita ao prazo legal de 90 dias.

4 - A empresa limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos discriminados nas condições abaixo e cuja análise realizada constate satisfatoriamente a existência do alegado defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a empresa poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo.

5 - A garantia é válida para defeitos de FABRICAÇÃO que são detectados após o recebimento dos produtos. NÃO SÃO considerados defeitos de fabricação:

5.1 - Desgaste no acabamento, partes e/ou peças ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (raios solares, umidade, maresia, frio e calor intensos);

5.2 - Danos causados durante o transporte ou montagem do produto. 

5.3 - Mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;

5.4 - Defeitos ou desgaste causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para este fim;

5.5 - Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;

5.6 - Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, acima de 80%, paredes pouco resistentes, etc.;

5.7 - Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

5.8 - Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

5.9 - Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

5.10 - Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia.

6 - Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:

6.1 - Apresentação de respectivo documento fiscal de venda.

6.2 - Envio de imagens/videos em resolução acima de 1280x720pixel em 3 ângulos diferentes, enviados para nosso E-MAIL: atendimento@amorando.com.br

7 - A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

8 - Em caso de reposição do móvel completo ou de peças, a empresa efetuará o envio do mesmo em um prazo de 30 dias, conforme o código de defesa de consumidor.

9 - Durante o período da assistência técnica, a empresa não irá fornecer produto em substituição.

10 - Mantenha guardado este Certificado de Garantia junto ao Documento Fiscal, durante o prazo de dois anos.

Alguma dúvida a mais? Entre em contato via WhatsApp 47 99257 1500 ou pelo e-mail atendimento@amorando.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.